PokeStory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Relatos: Saffron City [Kanto] Ndvk Relatos: Saffron City [Kanto] 27uj Relatos: Saffron City [Kanto] R7z Relatos: Saffron City [Kanto] 8yyc Relatos: Saffron City [Kanto] Jrpc Relatos: Saffron City [Kanto] Qh1d Relatos: Saffron City [Kanto] 0zsc
Últimos assuntos
» Template de ficha: Medieval/Fantasia
Relatos: Saffron City [Kanto] EmptySeg 14 Out - 21:12 por Coutz

» Euri pontocom pontobeerre
Relatos: Saffron City [Kanto] EmptySeg 14 Out - 19:16 por Mitsu

» Explicação - Casas e deuses
Relatos: Saffron City [Kanto] EmptySáb 12 Out - 11:32 por Mitsu

» Nova Região Desbloqueda
Relatos: Saffron City [Kanto] EmptySex 16 Ago - 9:48 por Mitsu

» Shiiro aqui!
Relatos: Saffron City [Kanto] EmptyQui 8 Ago - 16:28 por Koizumi

» Listas - TM's, HM's e Move Tutors
Relatos: Saffron City [Kanto] EmptySeg 5 Ago - 9:49 por Mitsu

» Precisa-se de Ajudantes
Relatos: Saffron City [Kanto] EmptyQui 1 Ago - 19:01 por Mitsu

» [Dúvida] - HM's/TM's
Relatos: Saffron City [Kanto] EmptyQui 1 Ago - 19:01 por Shiiro

» Ficha - Ishida Shiiro
Relatos: Saffron City [Kanto] EmptyQui 1 Ago - 18:59 por Shiiro


Relatos: Saffron City [Kanto]

Ir para baixo

Relatos: Saffron City [Kanto] Empty Relatos: Saffron City [Kanto]

Mensagem por Mitsu Ter 30 Jul - 9:15

- 3:25 AM - Prédio da corporação Silph CO


A madrugada parecia tranquila na cidade de Saffron, as ruas estavam silenciosas, não havia pessoas nas ruas devido aos cortantes ventos gélidos da madrugada, a lua resplandecia sua luz amarela, mesmo as densas nuvens cinzentas tentando tampar sua beleza, ela ainda prevalecia em sua soberania do céu noturno.


Tudo era silencio na madrugada até o som cortante de um estrondo próximo. No centro da cidade, no prédio mais alto daquela grande metrópole era onde a fonte dos ruídos de catástrofe vinham. Lá em cima a cerca de 50 metros do chão, em um dos muitos andares do edifício as chamas consumiam tudo ali, e logo uma nova explosão abria um grande buraco na parede exterior que ligava as ruas da cidade, mesas, cadeiras, e principalmente pessoas eram arremessadas para fora daquela altura.


Agora com uma visão interior ao prédio, podia-se ver um homem, estava suando e pálido, abaixado atrás de uma mesa virada que lhe servia de escudo, vestia terno, gravata e calças de linho fino, tudo na coloração negra, e carregava consigo uma arma de fogo, seu pavor era visível, ele retirava um pequeno comunicador de seu cinto e logo começava a falar com alguém do outro lado da linha.


- Atenção, atenção central... Aqui quem fala é Jon líder da segurança das corporações Silph, estamos sobre forte ataque de uma criatura estranha, ele ja matou vinte de meus homens e ninguém conseguiu fazer-lhe qualquer arranhão. 


Um novo estrondo vindo de muito perto dali assusta o homem, que interrompe a ligação, o sujeito tremia, mesmo carregando uma arma de fogo consigo, após alguns segundos juntando coragem ele se levanta dali, posicionando a arma a sua frente, seus braços tremiam mas a vontade de sair vivo dali era maior que sue medo.
A sua frente se estendia um longo e largo corredor, dezenas de portas se encontravam de ambos os lados do corredor, mas estavam todas fechadas, não era possível ver o fim do corredor, devido as luzes danificadas do fundo que estavam danificadas e acendiam e apagavam a cada segundo.


Mas foi olhando atentamente que ele notou algo de diferente após algum tempo, em um segundo a luz se acende e nada havia ali, logo ela se apaga durante cerca de dois segundos, e novamente se acende revelando uma grande criatura ali naquele local. A distancia que separava ambos era cerca de 10 metros, a escuridão do fim do corredor não permitia a Jon enxerga-la da maneira correta, tendo a certeza apenas de que aquilo não era humano.


A criatura começava então a se aproximar, a cada apagar e acender das luzes revelavam que estava chegando mais perto, Jon estava assustado e então começa a disparar contra a criatura, as explosões controladas da arma de fogo iluminavam o local por menos de um segundo, mas as visões vista naquele curto período só serviam para assustar ainda mais o rapaz, a cada disparo uma bala era lançada na direção da criatura, mas a conclusão não era nada de agradável, quando Jon percebe que as balas pareciam ricochetear em algum tipo de barreira invisível, que cercava a criatura.


O que quer que seja aquilo agora estava mais próximo, a cerca de sete ou seis metros de distancia, Jon ainda apavorado via que o cartucho de 12 balas tinha se esgotado como as águas de uma torneira aberta, o homem retira então uma pequena pokebola de seu bolso e a joga a sua frente, liberando uma enorme criatura que se colocava entre os dois, tratava-se de uma grande tartaruga com dois metros de altura, possuía um grande casco e dois grandes canhões que se projetavam de seus ombros.


- Blastoise use o Hidro Pump nessa coisa e jogue-o para longe!


E assim aconteceu, a grande tartaruga se colocava de quatro no chão, e mirava seus canhões em linha reta, no escuro, sem demoras uma enorme corrente de água é liberada por aqueles grandes canhões, com tanta pressão que poderia triturar pedras se estivessem a menos de 10 metros dele. Porem a agua torrencial limitava-se a estender-se a menos de 6 metros de seu ponto de origem onde era bloqueada com a barreira invisível da criatura, a água se espalhava por todos os lados, e o pavor de Jon era ainda maior quando seu Blastoise começa a levitar em sua frente.


- O...oque? Quem é você?


Sem resposta a criatura dava mais um passo, ficando em uma área de luz continua liberando sua aparência ao homem, possuía uma cor meio amarela, com manchas bege em toda a extensão de seu corpo, possuía duas orelhas no canto de sua cabeça que eram tão pontudas que pareciam chifres, dois longos bigodes desciam de seu fino rosto, carregava duas colheres, uma me cada mão e seus olhos brilhavam como duas pequenas chamas na coloração azul clara.


- Que... um Alakazam? 


Foi ao dizer isso que a criatura erguia suas duas colheres juntado-as no ar, e em um rápido movimento as separa levando uma para a esquerda e outra a direita, foi nesse momento que o Blastoise deu seu ultimo suspiro, de um segundo a outro sua pele e casco começavam a se separar, tiras de pele, carne e sangue se desfaziam bem ao seu centro, e como num suspiro a grande tartaruga era dividida ao meio.


O poderoso Alakazam jogava as duas metades para longe, abrindo caminho entre ele e o Guarda, não fora preciso mais demonstrações de poderes para o homem se mijar de medo quando os olhos de chama viva da criatura o olharam fixamente. E quando se achava que as surpresas haviam acabado, o monstro começa a grunhir palavras no idioma de Jon.


-No...no...Nos entre...entregue... o...o...projeto Gene...gênesis!


-Hã? N...não sei que raios de Projeto é esse, só me deixe viver, eu lhe imploro!


O silencio permaneceu por alguns segundos, até que a criatura da meia volta, ficando de costas a Jon, por um breve segundo um sorriso pudera ser visto em seu rosto pálido.


Alakazam então começa a andar novamente a escuridão, mas foi antes de deixar a área com luz constante que ele diz algo.


-H...Hu...Humano Inútil!


Foi nesse instante em que Jon começa a Flutuar contra sua vontade, ele olhava desesperadamente para os lados tentando se agarrar a algo, e em um milésimo de segundo seu corpo fora jogado janela a fora como se fosse um boneco de pano, caindo metros e metros edifício a baixo, sendo abraçado pelo duro asfalto da rua.


A criatura novamente se perde nas sombras do corredor, não pondo fim a serie de destruição ali de dentro. 



Off:  Players próximo a cidade de Saffron devem ler este tópico mas interpretarem seus personagens como se nada soubessem sobre isso.
Narradores de aventuras em Saffron devem comentar sobre os rumores sobre o massacre na Silph Co, qualquer duvida falar comigo.
Mitsu
Mitsu
Admin

Mensagens : 458
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos