PokeStory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Normas de Conduta Ndvk Normas de Conduta 27uj Normas de Conduta R7z Normas de Conduta 8yyc Normas de Conduta Jrpc Normas de Conduta Qh1d Normas de Conduta 0zsc
Últimos assuntos
» Template de ficha: Medieval/Fantasia
Normas de Conduta EmptySeg 14 Out - 21:12 por Coutz

» Euri pontocom pontobeerre
Normas de Conduta EmptySeg 14 Out - 19:16 por Mitsu

» Explicação - Casas e deuses
Normas de Conduta EmptySáb 12 Out - 11:32 por Mitsu

» Nova Região Desbloqueda
Normas de Conduta EmptySex 16 Ago - 9:48 por Mitsu

» Shiiro aqui!
Normas de Conduta EmptyQui 8 Ago - 16:28 por Koizumi

» Listas - TM's, HM's e Move Tutors
Normas de Conduta EmptySeg 5 Ago - 9:49 por Mitsu

» Precisa-se de Ajudantes
Normas de Conduta EmptyQui 1 Ago - 19:01 por Mitsu

» [Dúvida] - HM's/TM's
Normas de Conduta EmptyQui 1 Ago - 19:01 por Shiiro

» Ficha - Ishida Shiiro
Normas de Conduta EmptyQui 1 Ago - 18:59 por Shiiro


Normas de Conduta

Ir para baixo

Normas de Conduta Empty Normas de Conduta

Mensagem por Leo Dom 2 Jun - 14:51

Normas PokéStory


I – Isso é um fórum público. Nem todo mundo vai concordar com o que você diz ou agir da maneira que você quer. Lembre-se de sempre tratar a todos com respeito e de agir da maneira correta para que haja uma boa diversão para todos.

II – Não serão tolerados xingamentos ou discussões que ofendam ou degradem outro jogador.
II.1 - Serão dadas duas advertências em caso de agressão psicológica contra outro jogador, caso o mesmo continue a agir de maneira imprópria ele será banido por 1(uma) semana.
II.2 - Agressões do tipo raciais, xenofóbicas, homofóbicas, sexuais, etc; Farão com que o agressor seja banido indefinidamente do fórum.
II.3 - Discussões em que os dois jogadores estejam errados, acarretará aos dois uma suspensão de 2(dois) dias.
II.4 - Cabe ao jogador relatar qualquer ofensa a ele, moderadores e administradores não tem como saber se é uma “zoeira” ou um xingamento sério.
II.5 - No caso de você for um jogador “tóxico” ou que goste de botar fogo nas discussões, nós nos reservamos no direto de bani-lo sem aviso prévio.

III – Não serão tolerados posts ou mps impróprias:
III.1- Posts ou Mps com teor impróprio, tais aqueles com conteúdo sexual, xenofóbico, homofóbico, agressivo, etc. Farão com que o jogador que o postou seja banido do fórum, se o mesmo não apagar o post; Se voltar a repetir o feito ele será excluído.
III.2- Post ou MPs divulgando outro fórum, fora da aba de parcerias serão excluídos e o autor será banido indefinidamente.
III.3- Tópico certo no lugar certo. Evite flood fora da área de flood, isso atrapalha o andamento do jogo sem falar na poluição visual; Quem for pego floodando inapropriadamente levará um advertência, seguida de banimento se o mesmo for pego novamente.
III.4- Se quiser fazer um protesto contra o fórum, por favor post na área de críticas e sugestões pois lá é o lugar certo para se fazer esse tipo de coisa.
III.5- Não use os títulos dos tópicos para se auto promover, isso deixa o jogo chato e te transforma em um chato também. Players que fizerem isso serão Alertados.

IV – É proibida a cópia total ou parcial de qualquer parte do fórum, caso seja flagrado algo desse tipo o autor irá ser banido; Se gostou de algo fale com o Adm. Loki ou o Adm. Leo.

V – É pedido o total respeito aos Administradores e Moderadores
V.1– É totalmente proibido o xingamento contra a administração do fórum, se tiver algum problema mande uma MP para alguns dos Administradores, ou peça para que haja a troca de narrador. Lembrando-se de não denegrir a imagem do mesmo
V.2 - Cabe ao Narrador ou Administrador saber se ele está sendo ofendido ou não, não podemos identificar com quem eles tem intimidade ou não .
V.3 - Lembre-se que o trabalho da administração é totalmente voluntário. Todos nós temos vida pessoal e ela não gira em torno do fórum. Por favor não nos cobre de nosso trabalho, nós sabemos o que temos que fazer
V.4 - Caso haja algum tipo de cobrança, tanto no chat ou por MP o jogador que tiver feito isso levará um banimento de 1(um) dia. Na 4(quarta) advertência o player será banido indefinidamente.
V.5 - O trabalho da administração é zelar pela qualidade do fórum, por isso pedimos para que você, jogador, não seja um player tóxico.
V.6 - Nós não nos responsabilizamos por nada que possa ser postado por nosso jogadores, só nos cabemos no direito de julga-los por isso.
V.7 - A administração não faz qualquer distinção entre os jogadores.

VI – O fórum se reserva no direito de alterar suas próprias regras ou sistema sem aviso prévio.
Leo
Leo
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 02/11/2010

https://pokestory.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos